Covid-19 (2)

É de dia mas a cidade está dormente. Vê-se pouca gente na rua. As raras pessoas que passam Mostram o nosso medo e a nossa insónia Colectiva. Não sabemos como ajudar os nossos vizinhos. Devemos falar com eles? Afastamo-nos. Distância social. Enquanto não for encontrada uma vacina, Ou uma cura universal barata, Todos estamos deContinuar lendo “Covid-19 (2)”

“Encontrar-se”

«“Encontrar-se” Não funciona bem assim. Nós não somos uma nota de dez euros escondida no bolso do casaco do Inverno passado. Também não estamos perdidos. O nosso verdadeiro Eu está já aí. Enterrado no condicionamento cultural, na opinião dos outros, nas conclusões imprecisas que nós desenhamos em criança e que se tornaram as nossas crençasContinuar lendo ““Encontrar-se””

Poema á Falta de Dinheiro

Dizem que os intelectuais não gostam de falar de dinheiro. Pois eu, se pudesse escrevia uma tese sobre o assunto! Só não escrevo porque para estares na universidade precisas de dinheiro, E depois dizem-te que o teu conhecimento é inútil, Que só mereces ser caixa de supermercado com o teu curso! Portanto fica mais baratoContinuar lendo “Poema á Falta de Dinheiro”

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora