Toda a gente é um exército de salvação

«Toda a gente é um exército de salvação!Vêm com a sua charanga salvar-nos de nós próprios,amigos, amantes, parentes, para não falar nas esposas.Toda a gente nos quer dar esmola.Só ninguém nos quer nus,só ninguém percebe que uma só coisa nos podem dar realmente,é olharem para a nossa alma nua e dizer:– Está bem, assim seja.EntãoContinuar lendo “Toda a gente é um exército de salvação”

Sábado à tarde

Sábado à tarde A cidade torna-se silenciosa O jardim está vazio Na apenas rua encontramos Um par de namorados Septuagenários E mais duas ou três pessoas. Então, no silêncio Do jardim sossegado Eu escuto-me. Oiço os meus lamentos. Sonho os meus projectos. Crio as minhas conquistas. Aquando da correria semanal Apenas oiço os meus deveresContinuar lendo “Sábado à tarde”

A palavra certa

Em minha mente Pensamentos voam poesia. Procuro a palavra mais certa Com o significante mais adequado. O poema está à espera de ser Pensado falta Escrever o seu final. Quero escrever poesia Até conseguir encontrar O vocábulo certo Para a minha frase Para o que o leitor admire E recomende. Escreverei poesia Até ser umaContinuar lendo “A palavra certa”

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora