Ela conta fazer parte do passado um dia destes. Não porque pretenda morrer. Eventualmente alguém a matará, mas isso é outra história.Porque há quem defenda que o futuro é a escravidão global.Porque há quem defenda que matar sem abrigo é o futuro.Porque há quem defenda que sermos todos desempregados é o futuro.Porque há quem defendaContinuar lendo “Ela conta fazer parte do passado”
Arquivos mensais:novembro 2020
Entre a serenidade e a tempestade
Durante muitos anos ela usou a razão para ultrapassar todos os obstáculos. Ok, a emoção estava lá também mas estava controlada, oprimida.Um dia a razão e a emoção juntaram-se e ela decidiu mudar de vida. Foi como abrir uma panela de pressão a ferver. Cada vez que ela pega nas emoções, elas queimam-lhe a pele.Medo,Continuar lendo “Entre a serenidade e a tempestade”
Prisão das emoções
Preciso de rirComo preciso de chorarTenho emoções presas a cadeadosDesejosas de se libertarAmor, odio,Raiva, carinho,E tantas outrasDe que não vou falar.
Para ser grande, sê inteiro
Para ser grande, sê inteiro: nadaTeu exagera ou exclui.Sê todo em cada coisa. Põe quanto ésNo mínimo que fazes.Assim em cada lago a lua todaBrilha, porque alta vive. Fernando Pessoa (1) (1) Odes de Ricardo Reis.
