Uns trazem poesia, Outros contos, Outros pedaços de romances. Está aberta a porta para Todo o tipo de textos! Todos trazem sorrisos (convém também trazer empatia) Para estes encontros. Companheiros de Escrita são encontros de almas. De grandes escritores no presente E de grandes escritores no futuro! Há contexto para Crescermos juntos. Para todos haveráContinuar lendo “Encontro de almas”
Arquivos mensais:janeiro 2021
Batom vermelho em confinamento
Voltamos ao confinamento, Os hospitais estão cheios Na linha da frente a morte, sempre presente, Torna-se ainda mais opressivamente existente. Fechados em casa, estamos cada vez mais desunidos. Fechados em casa, estamos cada vez mais pobres. E eis que aparece de repente Vinda da campanha para eleição de presidente Um motivo de união: lábios vermelhos.Continuar lendo “Batom vermelho em confinamento”
Ansiedade(s)
Era uma menina-mulher (já entrada nos entas) cheia de nós na cabeça por resolver. Havia um nó maior – nó mestre – que era gigante. Este era um nó cego, à espera que alguém conseguisse puxar o fio e desatá-lo. Havia nós médios: as grandes decisões, os grandes medos. Alguns eram recentes outros antigos. PorContinuar lendo “Ansiedade(s)”
Ó luzes da minha cidade
Ó luzes da minha cidade (Queridas luzes de Natal) Sois testemunhas Dos meus dias de desespero Dos meus dias de esperança Das minhas interrogações diárias Como viver? Como proceder? Sois testemunhas Dos meus sonhos concretizados Dos meus sonhos ainda no papel À espera do momento certo (Há momento certo?) Sois testemunhas Dos meus medos porContinuar lendo “Ó luzes da minha cidade”
